A priori gostaria de me desculpar com aqueles que costumam ler esse blog. Fiquei um longo tempo sem nada escrever deixando meus 2 ou 3 leitores sem ter o que ler, o que comentar, sem ter motivos para criticar-me pela qualidade ou falta desta em meus escritos.
A inspiração nem sempre tem falhado, o que falta é um tempo a dedicar a isso. E essa questão (falta de tempo) parece ser o grande mal da humanidade moderna; nossos afazeres aumentam cada dia e o tempo para tudo isso não segue o mesmo caminho.
Uma grande amiga, certa vez me disse: depois dos quinze o tempo voa cada vez mais. E é uma grande verdade, conforme a idade aumenta as obrigações também aumentam. E cada dia acordamos mais cedo, dormimos mais tarde e chegamos ao fim do dia com a impressão de deixarmos muito por fazer.
Bem, caro leitor que hoje se deu ao trabalho de novamente acessar esse blog, agradeço por sua visita, e é por sua causa que hoje escrevi essa enrolação: para prometer escrever com mais frequência, nem que sejam pequenos textos.
Fica promessa, pode(m) cobrar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor, fique a vontade para dar sua opinião: