Entrei para escrever algo, mas me perdi um pouco olhando as estatísticas de algumas publicações. Percebi que algumas têm muito pouco acesso e outras um número até considerável.
Nunca escrevi atrás de números. Tampouco tive por objetivo ter muitos leitores, assim como em qualquer rede social, não almejo muitos seguidores. Não critico (mais) quem gosta disso, apenas não me identifico com essa necessidade.
Escrevo o que me vem, o que penso e às vezes acontece de agradar alguém. E não nego, me sinto bem quando o que escrevo chega até alguém e agrada, ajuda, faz pensar. Isso dá um novo ar para meus textos, uma nova utilidade para eles, mesmo que não imaginado inicialmente.
Não sei o que faz ou não você entrar aqui, mesmo que esporadicamente, e ler algo. Contudo, gostaria muito de saber, afinal o que escrevo é para mim, mas também para você que lê. Deixe seu comentário, seu pedido, sua opinião. Vamos fazer desse um espaço de ideias compartilhadas, não apenas minhas, mas de todos os talvez 4 a 6 leitores habituais.
Gratidão por passar por aqui.
Olá, sou nova leitora e li apenas esta mensagem, mas já que pediste um tema a ser abordado pode ser sobre a vida, o envelhecer, os sonhos que se perdem, os ganhos que se tem com a maturidade e o eterno conflito entre atender as expetativas pessoais ou atender as expetativas dos outros.
ResponderExcluirObrigado pela sugestão. Já tem alguns textos com esse tema por aqui, mas posso resgatar a ideia e fazer um novo. Gratidão.
Excluir