Estava há um tempo sem escrever, mas hoje recebi a notificação de um comentário deito por um desconhecido. Fiquei surpreso, não com o conteúdo do comentário, mas com o fato de alguém ter comentado ( e não ser um robô, como de costume). Apesar de eu não estar escrevendo com frequência, ainda há alguém que lê, seja ocasionalmente, ou "por acidente".
Nunca objetivei ter uma série de leitores, como já mencionei escrever para mim é meio que um "ato egoísta", me faz bem e, se "por tabela" fizer bem a alguém é um grande lucro. Mas saber que alguém acessa, alguém lê, mesmo que não frequentemente, me fez sorrir, e me fez escrever.
Obrigado "Desconhecido". Espero que gostes do que lês por aqui. Se algum dia não gostar, comente também, e argumente o porquê de não ter gostado. E se um dia quiser, se identifique, se apresente, ficarei contente com isso também. Se quer manter o anonimato para o mundo não há problema. Talvez tenhas percebido que seus comentários só aparecem quando eu os "aprovo". Faço isso para evitar o monte de robôs que mandam mensagens nos comentários, então querendo se identificar apenas para este escritor, fique a vontade de fazê-lo pelo campo de comentários e mencionar um "Não publique" no fim...
Novamente, fico feliz por ter atingido alguém, ter agradado. E volte sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor, fique a vontade para dar sua opinião: