O texto de hoje é especialmente especial. Nessa mesma hora há um ano atrás, um novo e importante ciclo começou, junto a alguém mais que especial e importante. Uma benção em minha vida, sem dúvida alguma.
Lembro com muito carinho daquele dia, que passou tão rápido que nem percebi. Horas antes assistia 24 horas no computador, não pensando no momento que se aproximava. Me arrumei fui para igreja, e logo ao chegar fiquei alegre de rever velhos amigos que há muito não via. A hora se aproximava e ao contrário do que eu pensava, não ficava mais nervoso e sim mais calmo, cada vez mais calmo. Calmo a ponto de após começar a caminhar na entrada mal ouvia a música a minha volta. De fato não lembro de ter ouvido uma música sequer na cerimonia, mesmo sabendo que estava sendo tocada.
Recebê-la no altar foi algo inexpressável. Dali ao fim da cerimonia tudo que ouvi foram as palavras do diácono e dela, nada mais.
Passou rápido... Como eu gostaria de ser convidado para aquela "recepção"! Entre fotos e cumprimentar convidados quase não aproveitamos. Mas foi um momento bom para todos que lá estiveram. Não estiveram todos que gostaríamos, mas os que não estavam fisicamente estavam em nossas mentes e coração.
No decorrer desse ano, passamos por importantes aprendizados um sobre o outro e sobre nós mesmos, sempre com muito amor, paciência e zelo, seguindo os conselhos de meus "cumpadres".
Agradeço a Deus por me permitir completar esse ano, agradeço por ela, e peço que nos continue abençoando.
Obrigado, minha amada. Mesmo que nem todos os momentos tenham sido como "nossos sonhos", foram maravilhosos, foram reais, e no fim se tornaram melhores que qualquer sonho.
Se me faltou sabedoria nesse texto ou ao longo desse ano, amor não faltou, mesmo que de um jeito "bobinho" de ser.
Esse texto, simples, é dedicado a quem tornou possível eu poder
dizer: apesar de todos os percalços da vida, sou feliz, estou feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor, fique a vontade para dar sua opinião: