Na última semana algo aconteceu.
Não sei explicar o que houve, mas em determinado momento, senti como se meus olhos abrissem de uma forma nunca antes por mim conhecida. Em frações de minutos vi minha história: passado, presente e possíveis futuros, vi tudo isso diante de meus olhos.
Foi um momento de surpresa e também de uma leveza sem tamanho: senti como se muitos quilos fossem tirados de minhas costas, me permitindo agora caminhar mais rápido, ou até mesmo voar se asas eu tivesse. Todos os textos, todas as palavras, cada letra que eu escrevi, naquele instante pareceu fazer muito mais sentido para mim.
Meu passado foi de erros, acertos, alguns meus, outros de pessoas que fizeram ou ainda fazem parte de minha vida. Os erros , não importando quem os cometeu, me moldaram, me fizeram desenvolver e me tornar a pessoa que sou. Sou resultado dos erros, não vítima ou refém deles. Aprendi e continuo aprendendo a ganhar forças em cima da superação. Talvez a palavra "erro" que uso seja muito forte, por mais que os equívocos tenham ocorrido, nunca foram por mal, sempre foram fruto de maior boa vontade e zelo, na verdade excesso de zelo e boa vontade. Mas no geral, o saldo foi muito positivo, pois aqui estou, firme e forte o bastante para prosseguir.
Meu presente, eu sigo e controlo conforme me é dada a oportunidade para isso. E estou sempre em busca das oportunidades para isso.
Meu futuro é um caminho. Na verdade é mais que um caminho, são vários que vou construindo paralelos e contínuos, mesmo que desconhecidos. E se o desconhecido me dá medo, não me permito mais paralisar por esse medo, o enfrento e sigo adiante, e adiante, e adiante. Sempre
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor, fique a vontade para dar sua opinião: