Translate

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Começo do fim - Epílogo

Fim de uma era.

Ainda tenho minha inspiração, ainda gosto de escrever e me faz bem. Mas tenho deixado muitos hiatos nos últimos tempos aqui. Semanas sem escrever e por vezes, diversas reproduções, textos ótimos, mas que não são de minha autoria, preenchem um espaço que eu deveria escrever com mais frequência. Alguns podem até preferir as ocasiões em que os textos são de outros, não zangarei-me por isso. Porém este não é o escopo deste espaço.

No decorrer das últimas semanas, escrevi e agradeci a muitas pessoas que me incentivaram a escrever, às vezes diretamente outras indiretamente. E os textos seguiram um padrão que sempre gostei de usar aqui: Textos "pluri-direcionados", textos direcionados a várias pessoas, ou tipo/categoria de pessoas. Poucos textos que escrevi aqui não foram assim, talvez alguma mensagem direta, mas estas eu citava o destinatário de alguma forma.

Creio esta ser uma boa forma de escrever, pois possibilita alcançar pessoas que nem mesmo conheço, mas de alguma forma se identifica com o texto, com o personagem, com a mensagem.

Neste fim, gostaria de agradecer aos meus leitores conhecidos e desconhecidos, aos anônimos e declarados, a cada um que pelo menos uma vez passou por aqui e leu um texto. Foi por vocês que busquei manter uma constância. Muito obrigado.

Esta não é uma despedida. A partir de agora, buscarei escrever quando possível, sem a preocupação de ter sempre um texto novo aqui por semana, por isso, caso queira ser avisado quando um novo texto estiver disponível, deixe seu email no espaço "Receba as postagens por email".

E caso não tenha visto as postagens antigas, leia algumas. Tem muita coisa interessante que reproduzi, e algumas que escrevi que não ficaram ruins. E comente. Gosto de ler os comentários.

Até qualquer dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, fique a vontade para dar sua opinião: