Infelizmente a postagem que eu tinha programado para ser publicada no Natal não foi publicada. Erro do dispositivo que fica entre o teclado e cadeira.
Bem, deixarei essa guardada para o próximo ano. O Natal já passou, e desejo muito que todos, leitores ou não, tenha tido um santo e abençoado Natal. Agora é época de pensar no novo ano que já se avizinha.
Um novo ano, novos planos e promessas. Algumas promessas que se acumulam ano após ano, sem serem cumpridas, outros planos se juntam aos não concretizados e se repete o mesmo ciclo. Promessas, planos e quase sempre um ano igual, sem grandes mudanças.
Apesar dos pesares, não tenho muito a reclamar do ano de 2013. Tive uma grande tristeza no fim do ano, mas nada que nem de perto superasse a simples benção de estar vivo. Creio que isso é que todos deveriam valorizar e aproveitar o fim do ano para agradecer: o dom da vida.
Em um mundo em que está tão difícil sobreviver, estar vivo é uma benção, ter uma vida, a verdadeira dádiva. Com todos as dificuldades que se possa existir, ter comida no prato, um teto, pessoas que se importam contigo, são verdadeiros presentes de Deus.
Nesse fim de ano quero fazer um grande agradecimento. Primeiro a Deus, por me abençoar diariamente, tenho família, amigos, alimentação, emprego, saúde (o suficiente), um lugar para morar. Tenho o suficiente para viver e para sonhar em fazer por mais e melhor, não por achar pouco mas pela simples necessidade de crescer, de evoluir como pessoa. Agradeço a cada pessoa que cruzou o meu caminho esse ano, tendo ficado ou não em minha vida. Agradeço àquelas pessoas, que mesmo não tendo visto ou falado esse ano, não saem de minha memória e foram importantes para eu ser quem sou hoje. E agradeço a você que está lendo, que talvez nem faça ideia de quem sou, e mais provável ainda eu nem saiba que você lê o que escrevo. É por você, por mim, por todos que escrevo aqui sempre que posso.
Muito obrigado e um 2014 de muita paz e harmonia a todos nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor, fique a vontade para dar sua opinião: