Translate

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Um comentário

 Recebi outro dia, um comentário muito interessante em um de meus textos. Foi uma afirmação de que meu texto ajudou alguém que estava deprimido devido ao isolamento da pandemia que afetou diretamente seu trabalho.

É bom ver que algo que escrevi ajudou alguém, além de mim. Como já mencionei aqui, escrevo porque gosto, porque me faz bem. E tenho escrito tão pouco esse ano...

No começo comecei a escrever quase todos os dias. Passei a fazer relatos semanais e mantive assim por um bom tempo. O tempo foi ficando curto, espaços maiores foram surgindo, e esse ano mais ainda. Faltou-me tempo, organização (para ter tempo) e principalmente motivação. E isso me fez muito mal.

Porém, todas as ocasiões que recebo comentários, me sinto um pouco motivado a seguir, a voltar a escrever. E irei me reorganizar para tentar manter uma constância no próximo ano. Percebo que o maior número de comentários estão naqueles textos que destrincho letras de músicas. Tentarei escrever sobre músicas também. (E aceito sugestões).

Esse texto de hoje ficou com muitos assuntos juntos, mas o foco principal é você leitor. Agradecer por estar aqui, por ler um pouco do que escrevo, mesmo eu não tendo mantido meu compromisso com vocês. Contribua, comente, sinta-se a vontade. Infelizmente há muito ‘spam’ na rede, outros que são mal-educados mesmo, que para discordar ofendem não só a mim, mas outras pessoas também. Por isso, os comentários estão sujeitos a aprovação de publicação. Mas não se preocupe, publicarei assim que os ler. E caso queira apenas falar comigo, pode escrever também com a observação de "não publicar este comentário". Respeitarei seu pedido, e posso responder em uma publicação como esta também.

No mais, desejo a todos vocês que estão passando por aqui, um novo ano de paz e aprendizados. Saúde física e mental para enfrentar os problemas, as dificuldades e que nunca falte a fé para seguir seu caminho.

Um grande abraço e que Deus proteja a todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, fique a vontade para dar sua opinião: