Translate

domingo, 26 de janeiro de 2014

Dia especial

O texto de hoje é uma homenagem a alguém que superou o "status" de especial.

O que a torna tão especial? Simplicidade, sinceridade, amizade, amor, gentileza, personalidade... Não é especial por ser super-humana, sobre humana, mas sim por ser quem é, alguém que erra, acerta, tem defeitos, mas também qualidades que os superam e fazem que não os enxerguemos.

Mudou rumos, primeiro o seu próprio, mesmo com o medo e a apreensão pela mudança, deixou o fácil, o confortável, em busca de seus sonhos, em busca de algo melhor. Virou exemplo, virou inspiração. Buscou caminhos seguros, arriscou por outros nem tão seguros, que não a faziam sentir-se ela mesma. Chorou mais que merecia, talvez o tanto quanto precisava. Aprendeu, cresceu, evoluiu.

Mudou meu rumo, minha história, minha fé em mim, no mundo. Me fez crer que é possível ser feliz, é preciso sonhar, mas também realizar e lutar, todo dia e cada dia.

E a cada dia descubro ser possível amá-la mais, querer mais que as horas longe sejam curtas e perto sejam longas. E agora, quero pedir licença aos demais leitores e deixar três pequenas mensagens para essa pessoa:

Obrigado. Agradeço a Deus pela dádiva de tê-la em minha vida, de ter permitido que nossos caminhos não apenas se encontrassem, mas principalmente se chocassem em um só, há alguns anos. Agradeço a você, por ter se permitido "tentar mais uma vez", por ter me aceito, inicialmente para conversarmos e por fim, ter me aceito diante de Deus.

Perdão. Sim, perdão. Sei que nem sempre acertei tanto quanto eu gostaria, certas vezes nem tanto quanto esperavas. Mas também sei que juntos estamos aprendendo muitas coisas. Não almejo a utopia da perfeição, mas prometo sempre aprender para ser o melhor que eu puder em cada minuto, em cada momento, em pensamento, palavras, ações.

Te amo. Mais do que ontem com certeza, e tenho ciência que menos que amanhã.

Para muitos abençoados que te conhecem, hoje é seu dia. Para mim, hoje é apenas mais um dia para ser seu... Deus te abençoe e guarde sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, fique a vontade para dar sua opinião: