Translate

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Parte ou não...

Certas vezes vejo coisas na internet que me deixam triste. Não falo de notícias de tragédias, violências ou roubalheiras que infelizmente já estamos acostumados. Me refiro a coisas boas que outras pessoas publicam e deixam a gente triste, não por desejar mal a alguém, de forma alguma, mas simplesmente por não estar lá, não fazer parte de algo que um dia você acreditou que fazia.

Hoje percebo que talvez nunca tenha sido parte realmente, talvez estivesse apenas por perto e estando por perto, senti que fazia parte do grupo, da "turma" quando na verdade não era parte de nada... Triste, chato mas uma percepção necessária, mesmo que tardia.

O mundo seguiu adiante, eu segui adiante, e mesmo triste não deixarei de valorizar o que tive. Mesmo que ser parte possa ter sido ilusório, agradeço a Deus os bons momentos, agradeço por ter me feito sentir parte de algo, sob minha "velha máscara" de insensível e anti-social, hoje transformada em apenas um caráter observador e seletivo, mas sociável. Sentir-me parte de um grupo, me fez bem. Um grupo prometido eterno, uma turma que eu acreditava estava simplesmente cada um em seu canto, hoje ainda forma um grande "cantão" do qual já não faço parte, se realmente um dia o fiz.

Sou grato. Ficarei em meu canto, ouvindo a próxima música de minha lista.

"(...) Nada é fácil,
       Nada é certo (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, fique a vontade para dar sua opinião: